terça-feira, outubro 01, 2013

BEAUTY FAIR 4 - MARCHETTI E TOQUE DE NATUREZA

Olá meninas venho trazer mais um post lá da Beauty Fair.

Hoje vamos falar do stand da TOQUE DE NATUREZA -MARCHETTI que são a mesma empresa.


Bom meninas a empresa vem com bastante lançamentos super bacana, coisas bem linda mesmo, quero agradecer as meninas que atenderam as blogueiras tinha um espaço bem bacana pra nos.



A mesa estava farta de novidades me enchendo os olhos...trio de sombras com uma pigmentação maravilhoso como todos os produtos da marca, pigmentos incríveis meninas, duo de sombras com cores coringas.


Paletinhas de sombras com cada tom lindo meninas é claro que eu tive que  constata nos dedos, uma macies incrível tenho certeza que o esfumado ficara lindo com essas paletas.


Os batons cada um mais lindo que o outro, cores pra serem usados tanto durante o dia quanto a noite, e as embalagens bem resistente isso foi mais uma preocupação da Marchetti com esse novos lançamentos, sabendo que carregamos nossas makes na bolsa.





Novos blush e pó pra fazermos a festa. E com a novidade do pó finalizador que muitas marcas estão aderindo.


E os novos delineadores coloridos com cores lindas e como vocês podem ver com uma pigmentação pra lá de ótima.

 Minhas e essas duas paletinhas de corretivos, nossa opção pra vários tons de pele, isso foi uma preocupação que a marca teve pra satisfazer a todas... a cobertura é bacana eu testei no dorso da mão e ficou ótimo.
Quero agradecer a atenção das meninas do stand da MARCHETTI -TOQUE DE NATUREZA  por ter nos proporcionado momentos bacanas e o conhecimento dos lançamentos.

PRESENTE RECEBIDO


Uma caneta delineadora que também é lançamento e que é mega pretinha como o lápis toque de natureza, eles quiseram transformar o lápis em delineador pra nos meninas....isso é maravilhoso;
Bom meninas esperam que tenham gostado e foi esses os lançamento que consegui mostrar pra vocês;
Fiquem com Deus
Bjokas!!!

Um comentário:

  1. Oi, Elaine Amiga!

    Peninha que nem fui para conhecer as novidades de pertinho, mas
    valeu as imagens e a novidade deles.

    Akele Beijo!!!!

    Blog Inês Verde
    Blog Mimos e Trecos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!