segunda-feira, agosto 19, 2013

UNHA DA SEMANA -RISQUE COCKER

Olá minhas queridas tudo bem?

Hoje depois de muito tempo sem postar a unha da semana eu volto....mais já digo que minhas unhas começaram a melhorar agora, e ainda estão pequenas e acabam não ficando muito bonitas.

Mais mesmo assim estou cuidando, tirando a cutícula, passando base e pintando para fortalecer;

Bom eu acabei com as minhas unhas, usando produtos de limpezas sem luvas, isso mesmo meninas acabaram as minhas unhas assim.

Mais aos poucos estou conseguindo que elas voltem a ficar fortes;

Vamos conferir?


Bom meninas por estrem curtas as minhas unhas eu estou optando por cores claras pra não aparecer muito, apesar que to morrendo de vontade de usar um vermelhão kkkke

O esmalte é da risque da coleção dogs, e é claro que por ter uma cocker que eu comprei o esmalte pra poder homenagear a minha pequena. Ele tem a secagem rápida, uma cor bem delicada e que combina com unhas curtas como a minha kkk

Espero que tenham gostado uma boa semana a todas e fiquem com Deus!

Bjokas!!!

2 comentários:

  1. Adorei o post e o blog *_* seguindo
    http://gabimakeyouup.blogspot.com.br/2013/08/fortificante-para-unhas.html

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Elaine,

    está com as unha bem curtinhas!

    Gostei do poste!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!