quinta-feira, agosto 29, 2013

BALM MARY KAY

Olá meninas tudo bem? Hoje passei o dia todo morrendo de saudade de vir aqui no blog de estar pensando em algo bom aqui pra vocês...

Hoje venho falar de um produtinho que tenho, uso e adoro;

Comprei esse balm da mary kay quando saio o lançamento porque era um kit com 3 de edição limitada e logo corri pra fazer meu pedido e comprar....

Um coloquei no sorteio aqui do blog e fiquei com 2 , um já esta quase acabando de tanto que uso e ele rende muito meninas.


Bom meninas esse aqui e de baunilha e esta novinho na caixa o que to usando e igualzinho mais te tutti fruit e tem a embalagem na cor rosa.

Além do cheirinho delicioso que eles tem realmente eles hidratam muito os lábios...eu costumo até passar pra dormir mesmo e acordo com os lábios mega hidratados prondutinhos pra usar o batom...muitas vezes nem uso batom uso o balm o dia todo.


O formato de aplicação é que deixa um pouco a desejar eu não curto muito acho um pouco sem higiene mesmo sendo só eu usando acaba desperdiçando produto.

Infelizmente não tem mais desse aqui pra vender mais acredito que o balm normal da mary kay deve ser igualzinho a esse aqui.

Espero que tenham gostado, e se alguém tem ai ou conhece fala o que achou;

Bjokas fiquem com Deus.

Produtos da mary kay é com:

Maria entre em contato com ela.

3 comentários:

  1. Curti *-*
    Nunca usei esse da Mary Kay! Deve ser ótimo como tudo da Mary Kay :D

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita em elogiar a mk..rrss
    Essa foi uma edição limitadissima, não deu para quem quis, poré, o normal é a mesma qualidade o que diferencia é que é sem sabor.

    Parabéns pelo post... Cheiro!

    Maria Ulhôa - Consultora de Beleza Mary Kay

    ResponderExcluir
  3. AA amo Mk maravilhosos os produtos mesmo, adoro a base time wise matte super amoo. amei seu cantinho, e fiquei curiosa por ter esse balm :/ snif snif
    aa seguindo aqui ok? se quiser conhecer meu cantinho - http://thaizeaizza.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!