sábado, julho 20, 2013

LISTA DE DESEJO ATUALIZADA DE 2013

Olá meninas tudo bem?

Hoje resolve trazer a minha lista de desejos de 2013 atualizada quem não viu a minha lista veja aqui.

O bacana da lista de desejos no começo do ano é que você vai vendo com o decorrer do ano o que você conseguiu conquista. Não basta colocar aqui  no blog e sim fazer com que isso se realize;

Vamos aos meus desejos?


Meus pinceis Mrs Burnny foi uma grande conquista meninas um sonho mais que realizado, ainda não os usei porque realmente to com dó kkkkkkk;

 Minha gente o meu blush mais desejado nos últimos tempos o blushbaby da mac isso mesmo mais um produtinho da mac. Como vocês podem ver eu ainda não usei porque queria tirar fotos pro blog.

Olha só meu batom da mac isso mesmo os famosos batons que toda blogueira deseja o ruby woo e o please me.


Bom meninas também queria muito esses pinceis de face e consegui estão pra chegar em mãos e logo que chegar eu faço vídeo e falo aqui no blog;

Bom esses foram os produtos que conquistei que estavam na minha lista de desejo do começo do ano, tem alguns produtos pra conquistar que quero muito como a base da mac e o iluminados da mac também mais aos poucos eu vou conseguindo...e digo a vocês que não desistam dos teus sonhos(desejos) porque pode demorar mais conquistamos todos e só ter meta.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!

Bjokas


11 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaa, mais que merecidooooooo! Bjks e mil sucessos para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minha flor e vc sabe que vc tem uma grande parcela desse meu sonho ter se realizado;

      bjokas

      Excluir
  2. Oi, Elaine!

    Eu nunca fiz uma lista de desejos.
    Meu desejo maior é ter meu quarto e se Deus quiser até o final do ano vou ter!
    Com o quarto arrumado outras conquista viram! Vou me dedicar mais ao canal e fazer meus looks!

    Parabéns pelas realizações!
    Akele Beijo! Tchau!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza flor pode ter fé que vc vai realizar sim e eu vou torcer por isso tb.

      bjokas

      Excluir
  3. Poxa que legal,tb fico numa alegria que só vendo,qdo consigo algum produtinho que desejei a tempos...
    Adorei a lista super top
    bjus gatona
    http://estudiodebelezauhlala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre mto gratificante quando conquistamos o que queremos neh...

      bjokas

      Excluir
  4. Grandes aquisiçoes, parabéns.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal Laine, isso mesmo temos que correr atras do que queremos né, seus pinceis são lindos, nem vou falar dos batons né PERFEITOS!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tudo um sonho que graças a deus consegui...e todo mundo consegue tb é so ter força de vontade e foco em tudo que vc quer conquistar;

      bjokas

      Excluir
  6. fechado comentários pro top comentarista

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!