segunda-feira, junho 17, 2013

RESENHA: CLEARSKIN - LOÇÃO TÔNICA FACIAL DA AVON

Olá meninas tudo bem?

Vamos falar de cuidado com o rosto, venho trazer a resenha de um produtinho bem bacana e que mostrou um resultado ótimo;

Como sempre gosto de mostrar produtinhos que todas possam adquirir pra testar também...

Sei que não é fácil encontrar uma produto bom e barato pra pele, mais meninas posso dizer de boca cheia que esse produto da avon me surpreendeu demais.



Antes desse tônico estava usando um da natura que também gostei muito mais que o preço é um pouco maior que esse da avon.

Esse tônico realmente limpa deixa a pele do rosto limpinha mesmo meninas, eu lavo o rosto com um gel de limpeza da avon renew(azulzinho 2 em1), e depois limpo com esse tônico e passo o meu hidratante noturno.

Meninas pra quem tem problemas com acne, pode ter certeza que vai melhorar bastante porque desde que comecei rigorosamente a cuidar da minha pele do rosto não apareceu mais espinhas e principalmente naquele período mais chato que sempre aparecia.

A Avon está me surpreendendo a cada dia, e garanto a vocês que o precinho e bem bacana e que cabe no bolso de todas...
E claro que vou estar experimentando outros pra mostrar a vocês mais sempre que possível trago coisas que cabem no nosso bolso.

Se você já usou esse produto, diga aqui pra mim qual foi sua experiencia, se gostou se compraria novamente.

Espero que tenham gostado fiquem com Deus!


 Produto Aprovado 



5 comentários:

  1. Eu aprovo sim, uso toda a linha, apesar de ja estar com 4.2 rsrs ainda tenho espinhas, agora meu filho com 15 ano também usa, eu amo a Base Hidratante, alem de ter FPS 15 ela serve para todo tipo de pele, e não deixa a pele oleosa, uso diariamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Eu tb uso esse gel de limpeza 2 em 1. Eh um azulzinho neh :)
    Bom saber que o produto eh legal e ainda com precinho super bacana!
    Beijo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sexta-feira!
    Muito boas dicas.. parabéns pelo blog!

    Vim pelo agenda dos blogs conhecer o seu blog e já estou lhe seguindo.
    Lhe convido a conhecer meu blog e se gostar e quiser me seguir será uma honra.
    Abraços e ótimo final de semana!
    http://deiarteamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderExcluir
  5. usei algumas vezes e gostei bastante, pretendo comprar novamente.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!