segunda-feira, junho 03, 2013

PROJETO EMAGREÇA COMIGO

Olá meninas...tudo bem?

Como foram de feriadão prolongado? Eu aproveitei pra colocar o blog em dia, jpa que fiquei sem postar pra vocês neh.

Realmente fiquei resfriada e sem animo nenhum vocês sabem como é isso neh.

Bom hoje vamos falar da nossa dieta...essa semana que passou eu basicamente fiquei na sopa, o friozinho ajudou também...os 3 dias que trabelhei comi comida com bastante salada, mais a noite tomei uma sopinha no lugar do shake.

Vamos a minha semana;
Regada a sopinha de galinha com legumes...se quiserem dou a receita;



Basicamente foi bem simples;

  • Café da manhã: pão de forma com queijo branco, peito de peru e um copo de suco uva
  • Lanche da manhã: alternei com pera, kiwi e maça;
  • Almoço: arroz, frango e alternei com salada de alface e tomate, beterraba com vagem, cenoura ralada com repolho.
  • Lanche da tarde: alternei iogurte natural batido com fruta ou uma xícara de chá;
  • Jantar: alternei também shake e sopas de carne e legumes com frago.


A minha semana foi bem básica e tranquila é claro que vocês devem se perguntar será que ela não comeu nenhuma besteirinha kkkkkkkkk
Claro neh meninas sou de carne e osso mais me controlei bastante o que saio da dieta foi batata frita na quinta a noite, e um bombom e um bis na sexta.

O meu peso está bem legal consegui manter os 75kg apesar que na verdade to com 74,5kg mais não engordei.

Bom espero que tenham gostado e até a próxima semana...

Bjokas!!

Fiquem com Deus!

Um comentário:

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!