terça-feira, abril 16, 2013

WORKSHOP COM JEH LOPES

Olá meninas...quanta saudade que estava de postar...

Infelizmente aconteceu umas coisas chatas... mais to de volta e pra ficar com vocês..

E pra começar a semana bem vim falar dá minha experiencia no WORKSHOP da Jéssica Lopes.

Meninas nunca conheci uma pessoa tão simpática e nunca imaginava que ela fosse incrivelmente carismatica como é pessoalmente...





Bom aprendemos técnicas de make pro dia e de como transformar a make do dia pra noite... infelizmente não tirei foto da minha make do dia( esqueci)kkkk;
Ela explicou pra cada uma das alunas, a forma de esfumar o concavo como ficaria melhor a make.
Realmente foi incrível!!!




O mais bacana gente foi que todas da minha turma, eram super simpáticas as alumas todo mundo estava ali pra pegar dicas preciosas com ela.
Todas usamos glitter e cílios postiço, e aprendemos a técnica do delineado gatinho que muitas como eu temos dificuldades...



O melhor de tudo minha gente ela ficava do lado de cada uma pegando o pincel...fazendo junto explicando detalhadamente cada passo...
Vocês podem achar que to exagerando mais tó não foi assim msm.

Conversamos bastante rimos muito...foi um dia super divertido...

E de quebra meninas contamos com a presença também de outra blogueira que além de simpática é linda... a JOYCE CREADO



Obrigada Jéssica por tudo e pelo carinho que você teve com todas as alunas.

Blog da jeh aqui

Blog da Joyce aqui

Bjokas


2 comentários:

  1. Nossa amiga, você tá chique demais. Quem dera me dera ter essa oportunidade, tanto de aprender e estar com pessoas bacanas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa q diimais Miiga
    sempre quis ir em um workshop,mas até hoje não fiquei sabendo de nenhum aqui na minha região

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!