segunda-feira, março 04, 2013

UNHA DA SEMANA -BU ORANGE COOL

Olá queridas tudo bem? Como foram de final de semana?

Hoje venho trazer a unha semana, e olha que essa unha tá show de bola meninas...

Eu nem imagina quando comprei este esmalte que iria ficar tão bonito quanto ficou...a cor do vidrinho cumpre na unha.

Bora conferir?

Na foto ta meio que vermelho neh...mais ele é um laranjão lindo meninas...eu tó na onda dos laranjas já deu
pra perceber neh.

Essa marca e nova pra mim não a conhecia e quis experimentar logo com um laranjão...o design do vidro é lindo mais o que não gostei foi do pincel muito pequenininho.

Mais para esmaltar ele realmente e ótimo e pra limpar muito fácil...

Então meninas esse foi o esmalte da semana espero que tenham gostado...

Bjokas e uma ótima semana a todas!!!

11 comentários:

  1. Laine, eu ultimamente também estou apaixonada por esses tons alaranjados ou corais. Coloquei seu blog em destaque como BLOGS AMIGOS, lá no Ansiedade Feminina. Vai lá conferir!

    Agora sempre que vc posta, já aparece pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles deixam as mãos tãi mais alegres neh...
      eu vi sim e adorei...obrigadão pelo carinho viu;

      bjokas

      Excluir
  2. Laine adorei essa cor,me lembrou um pouco um antigo esmalte q eu tinha,mas era colorama
    adoro teus posts
    te espero
    http://lakaworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei Laine, adoro esmaltes laranja, acho que eles são a cara do verão, bem alegres e vibrantes, esta marca ainda não conhecia, mais amei o tom!!!

    Bjpkas Lindona.
    Leca.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Adoreei o esmalte a cor é muito lindaa :D ameei
    http://maquiagembiialopes.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Adoro! Essa cor tbm!Esse esmalte é lindo, adorei!
    Bjks
    http://batonsespartilhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina não conhecia essa marca, parece ser bem boa!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!