quinta-feira, março 28, 2013

MODA: COMO USAR SAPATOS BRANCOS


Como usar: três jeitos diferentes de aderir ao sapato branco



Olá meninas tudo bem?

Tava vendo algumas matérias de moda e achei essa bem interessante pra trazer pra vocês.
Acho que todo mundo tem o medo de usar o sapato branco, mais tá super na moda e vou mostrar aqui três jeitos de se usar.

Fonte Vogue

De acessório temido a objeto de desejo: essa foi a trajetória percorrida pelo sapato branco nas últimas temporadas. O processo foi lento e gradual: começou com a bota branca lá no inverno 2012 e, daí em diante, evoluiu para escarpins, sandálias, flats, atéganhar os cliques de blogs de streestyle e chegar nos pés das famosas. Para quem ainda tem dúvidas sobre o potencial trendy dos white shoes, três voguetes mostram como colocá-lo em prática: a editora de moda Yasmine Sterea e a dupla de stylists Karine Vilas Boas e Raquel Lionel que, durante o SPFW mostraram diferentes formas de inserir a peça nas produções.

Na minha humilde opinião look lindo fácil de usar em varias ocasiões...ao mesmo tempo que deixou o look moderno também podemos conferir que deixou também bem charmoso

"Acredito que seja melhor usar em produções mais casuais e com peças informais", defende Karine. "Em ocasiões noturnas ou com vestidos de festa, pode ficar com um quê datado". Para quem ainda tem receio de investir nos pares brancos, tanto Yasmine quanto Raquel ressaltam que o item é superversátil: "ele pode ser usado tanto em looks coloridos, quanto para quebrar o look total black", disse Raquel. Nesta página, confira como cada uma delas levou a peça para seus looks e inspire-se já!


Outro look maravilhoso que dá pra fazer algumas adaptações eu colocaria uma camisa de manga comprida com essa saia pro look ficar mais charmoso...e assim podendo usar em uma reunião de negócios , almoço/jantar, ou até mesmo uma entrevista de emprego.

Sinceramente este é o único look que não goste e não usaria mais é claro meninas(minha humilde opinião). Infelizmente não consigo ver lugar algum pra ir vestida assim.

Mais usaria o sapato branco com um terninho em risca de giz que ficaria super elegante, uma saia lápis com uma camisa em poá.
São dicas meninas que vocês podem se adaptar da forma que mais agradam a vocês.

Espero que tenham gostado das dicas, e fico por aqui.

Bjokas e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Ainnnn fiquei com vontade de ter um sapato brancoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver como a gente pode usar uma coisa que a gente acha bem difícil neh.

      bjokas

      Excluir
  2. Nossa eu acho sapato branco tão bonito, mais não tenho nenhum rsrsrsrsr
    Como pode? Vou colocar na minha listinha de compras rsrs

    Beijos
    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho super elegante, e acho que não pode falta no nosso armário.

      Excluir
  3. Adorei seu post de sapatos...Qual a mulher q não ama sapatos, não é verdade?
    Visitando o seu blog. Blogueira Unida 2690.
    Boa Pascoa!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!