terça-feira, fevereiro 19, 2013

DICAS DE SERIADOS

Olá queridas...como estão?

Hoje venho dá uma dica de seriados...hoje em dia e bem comum o vicio de seriados...eu mesmo acompanho alguns..

Comecei por causa do meu marido ele e viciado e adora e hoje em dia...aproveitamos feriados e finais de semana em casa assistindo seriados...

Bora conferir?

Esse é o American Horros Story o meu favorito do momento do lado a lado com os episódios...não perco um adoro, e super recomendo.

Esse é o Grimm e comecei a acompanhar a pouco e já estou adorando estilo de seriado que curto...suspense...

Esse é o meu queridinho adoro seriados de vampiros...pode ser até meio estranho mais curto muito...é quase um Crepúsculo com mais violência.

Esse foi o primeiro seriado que comecei a acompanhar também e de vampiros...mais é totalmente diferente do de cima...bem legal também.

E pra finalizar o que to viciada com meu maridão...esse seriado não tem como parar de assistir e como o American Horror Story, se você não tomar cuidado não faz nada fica o dia todo assistindo.

Espero meninas que tenham gostado...e vocês acompanham algum seriado?

Bjokas

9 comentários:

  1. Adoro essas sagas algumas nao conhecia
    otima dica floor ♥

    estou seguindo floor .. Retribuii? :)

    http://iloovehair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ótimas msm seja bem vinda ao nosso mundinho.
      bjokas

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. The Walking dead, é meu seriado do momento, totalmente viciada.
    Também gosto do The Beauty and the Beast - A bela e a fera (não sei como se escreve)
    Por que ele de FERA NÃO TEM NADA, kkkk. #Gatototal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala nao tem como perder neh
      bjokas

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu adoro tb... ótimo pra aqueles feriadão prolongados em casa neh

      bjokas

      Excluir
  5. Eu assisto o true bloode e o the walking dead tbm :)
    gosto tbm de sobrenatural,gossip girl, Big Bang: A Teoria, e dois homens e meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb assisto supernatural mais no momento esses são meus favoritos

      Excluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!