segunda-feira, janeiro 07, 2013

Unha da semana - COLORAMA CONE LARANJA

Olá meus amores tudo bem? Como foram de final de semana?

Hoje venho mostrar a vocês a unha da semana...olha que to apaixonada por essa cor, vai ser a minha cor do verão kkkkkkk

Tenho certeza que vocês vão curtir também...é uma cor de deixa uma luz muito bonita nas mãos.

Bora conferir?


Olha ai meninas a cor que escolhi pra essa semana...e fica super bem meninas em quem esta com a unha curta igual a minha...


Por ser COLORAMA nem preciso dizer que pra esmaltar as unhas foi uma maravilha com apenas duas camadas conseguiu da essa cobertura maravilhosa.

A secagem também desse esmalte foi super rápida adorei.


Infelizmente não focou o nome do esmalte mais ele é da coleção FORMA EM COR - CONE LARANJA.
Com certeza farei muitas unhas com esse esmalte...acho que as unhas do pé vai ficar show de bola.


Espero que tenham gostado da minha cor escolhida pra essa semana...e qual é a cor que vocês escolheram?

Bjokas!!

7 comentários:

  1. Amo este tom de laranja, boa escolha!!!
    Passando para retribuir sua visita e é claro seguindo-a, convido-a para curtir a minha FanPage
    http://www.facebook.com/glamoursecret?ref=hl
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Laine, tava procurando um esmalte dessa cor, vou comprar pra ver se fica bem em mim!!! Muito linda!!

    ResponderExcluir
  3. Menina eu comprei o Coral Chique e tenho amado essas cores, tanto nas unhas, qto batons e blushes, acho que estou deixando os rosas de lado..

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
  4. Olá Laine!! Passei para retribuir a gentil visita e encontrei um blog super fashion, parabéns! ...aproveitei e já curti sua página, beijos e boa semana!

    Margareth Leão
    @ByMargoBijus (face)

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tom nas unhas e sempre uso!
    Pena que não focou mas deu para ver a cor e isso que importa. :D


    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo, gostaria de convidar-te a conhecer o meu, pode ser!? Se gostar siga ;)

    Beijos queridaa! <3



    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!