sexta-feira, janeiro 11, 2013

Novidade em cílios posticos...joias de cilios

Olá meninas tudo bem...ta chegando o final de semana neh animadas?

Hoje venho com uma novidade vi uma matéria sobre isso e fui correr atrás pra trazer pra vocês, por que é esse meu papel aqui trazer novidades pra minhas leitoras ficarem bem informadas kkkkkkkkkkkkk

Essa joias de cílios como são chamadas foram criadas pela americana Natalie Russo. O trabalho é totalmente artesanal;


As criações variam de preço onde vai de R$ 30,00 a R$ 125,00, as joias são fixadas com cola de cílios normal.


São modelo variados meninas....com motivo de docinhos


E acompanhado de uma make bem feita da pra brincar com as joias de cílios...com motivo de legumes;


As joias aderem muito bem ao formato dos olhos por serem feitos com fio ultrafino e flexível;


A extravagancia aumenta conforme a sua identidade...penas coloridas;

As penas entra na onda das joias de cílios



Extravagancia em pessoa....

Com motivos de docinhos


Com motivo de frutas.

 E como esta na moda com motivo de capcake;

O que acharam meninas bem ousadas neh essas joias de cílios...o legal e que ta chegando o carnaval e podem ser adaptadas a suas fantasias.

Bjokas

8 comentários:

  1. Nossa muito divertido ótima opção para o Carnaval ,AMEI ! o post
    Beijão !!
    www.stillusmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossa....super diferentes :)
    Eu não usaria..kkk

    Esta rolando um super sorteio no meu cantinho, corre lá para participar!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-parceria-casa-ambiente-uma.html

    beijokas da Tutty

    ResponderExcluir
  3. Que cílios engraçados!Devem ser usados em Teatros,desfiles,carnaval neh?!Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Legal as para ser usado no carnaval,
    no dia a dia não cola kkkkkk

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que nao usaria, mas otima ideia pra carnaval rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu achei engraçado, mas também não usaria, os de frutinhas são bem delicadinhos, mas ainda acho meio estranho, deve ser falta de costume.

    Blog: AnsiedadeFeminina

    ResponderExcluir
  7. eu não usaria :) mais achei a ideia bem legal e criativa

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente? eu não usaria não, levei muito tempo para usar cilios postiços comuns e ainda nunca sai usando, não rola, mas inventam cada coisa kk!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!