quinta-feira, janeiro 24, 2013

Fui Tagueada!!!

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho responde um tag que fui tagueada la do blog da minha querida Bianca CAPRICHA NO PAPO;

Vou responder algumas perguntinhas e espero que curtam.

Vamos lá;


Como escolheu o nome do blog?
O nome do meu blog foi dica de uma amiga que fiz logo que eu queria fazer o blog.

A quanto tempo tem o blog?
9 meses de muita alegria e dedicação

Como divulga o blog?
No face, twitter, instagram e no clube da maquiagem.

Quais assuntos tem mais visualização no teu blog?
make da semana e comprinhas, as leitoras adoram;

O que te motivou a criar um blog?
A mar maquiagem, e poder dividir o pouco que sei e descubro.

Você mora onde?
Em São Paulo capital

Quais seu objetivos com o blog?
Poder passar cada vez mais conhecimento e produtos pras minhas leitoras; e com isso realizar meu sonho que é de me formar em uma maquiadora profissional;

O que inspira a cria o post?
Busco novidade, e procuro ver o que as leitoras mais gostam de ver aqui no blog;

Qual sua idade?
tenho 32 anos com carinha de 18 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk modesta eu neh

Além do blog tem mais alguma ocupação? Quais?
Sim eu trabalho num escritório contábil.

O que mais gosta de fazer no fins de semana?
Bom costumo sair com meu marido, com os amigos; Gostamos de barzinhos com musica ao vivo;

Gosta de café?
não

O que pretende fazer para o blog em 2013?
Muitos sorteios, mudar o layout e quem sabe mudar do blogspot para o wordpress

Agora vou escolher alguns blogs que adoro pra responder tb

http://compulsivapormakes.blogspot.com.br/
http://divaglamourosa.blogspot.com.br/
http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/
http://embelezadaskaah.blogspot.com.br/
http://www.lovernails.com/
http://bonitaemaquiada.blogspot.com.br/
http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/
http://penteadeiradamari.blogspot.com.br/


Bjokas





8 comentários:

  1. É incrivel como a gente passa a amar nossos blog né? Incondiconal! Adorei aqui :) http://www.portrasdoarmario.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das respostas, as minhas metas para o blog são quase as mesmas haha
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiieee !
    Adorei o Blog ! E também gostei de conhecer um pouco de vc pelas suas respostas !
    Parabéns pelo lindo trabalho, seus posts super interessantes..
    Seguindo....
    Dá uma passadinha la no Blog e faça uma visitinha , se gostar segue .....
    Aprovieite e curta nossa Página no Facebook
    www.facebook.com/pepperbijux
    pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, gostei de te conhecer um pouquinho mais!!! Também amo ir a barzinho com música ao vivo ^^

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  5. olá flor ameiii a tag super legalll
    beijos e ótimo final de semana flor .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameei ser tagueada...
    Concerteza vou responder lá no Blog.
    http://embelezadaskaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Laine, obrigada pela Tag, vou responder com certeza um beijão ...
    http://bonitaemaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei seu blog lindooo!
    Essa TAG é bem bacana, fiz ela recentemente
    no meu blog.
    Beijos...

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!