sexta-feira, janeiro 18, 2013

Comprinhas parti 1 de 2013

Olá meninas tudo bem...hoje vim com uma coisa que vocês adoram que é comprinhas...

Espero que gostem!!!

Bora conferir?

Bom meninas vamos começar com esses produtinhos..comprei dois sabonetes da neutrogena um e de limpeza profunda e o outro de esfoliação.

O de limpeza profunda eu utilizo ele primeiro 1 vez ao dia e depois o de esfoliação que são 2 vezes ao dia...eu ja estou utilizando e ja senti uma boa diferença em minha pele.

Também comprei um protetor solar fator 50 facial.



Comprei esse esmalte da Ana Hickemman  que é um tom de verde piscina lindo...pra fazer as unhas na semana da viagem.


Também comprei alguns shorts este ai na foto a cima ele e bem estampado e naquele tecido bem fresquinho pra praia msm.

Comprei esse do mesmo tecido que o de cima mais em tom de laranja que ta se usando muito no verão;


Este aqui e em coton mais bem fresquinho também e um pouco mais curto que os outros numa estampa com roxo que eu adoro;

Agora vamos pros biquínis ..eu comprei esse em tons de azul , branco e creme lindo meninas ele tem um fio dourado entre as cores...

Esse aqui esta parecendo preto mais ele é azul marinho com os detalhes em branco...


E pra terminar esse preto bem básico mais bem legal também e confortável...

Não sei se vocês repararam mais as calcinhas dos biquínis são todas maiorzinhas puxando pro sunguetas.
Eu já tenho meus 32 anos e não acho que convém usar fio dental...e também não tenho corpo pra isso.

Bom meninas essas foram as minhas comprinhas espero que tenham gostado...

bjokas


2 comentários:

  1. amei ver sua comprinha :) achei os biquínis lindos

    ResponderExcluir
  2. Brigado flor gosto de posta comprinhas tb pra vcs verem o que estou adquirindo.

    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!