quarta-feira, dezembro 05, 2012

Resenha da semana

Olá meninas tudo bem;

Apesar de estar hiper gripada vamos levando neh...

Hoje venho trazer duas resenhas pra vocês...

Bora conferir?

RESENHA DA SEMANA BASE NATURA EXTRA LEVE

Meninas essa e minha base preferida pro dia a dia...uso diariamente...é claro que ela não cobre nada mais pelo menos deixa o rosto com uma aparência bem mais bonita pra  receber o pó e o blush; É uma base pra usar desse dia a dia quente meninas porque pelo menos ela é super leve e tranquila não vai aparecer ela derretendo e com aquela aparência feia da pele. Essa minha base é nova pois a minha outra já tinha acabado e ganhei da minha parceira...a outra que tinha era mais clara e essa esta no tom certo da minha pele.




Ela além de ser uma base leve tem um precinho super bacana neh...eu aprovo e indico essa base pro dia a dia e pra uma pele bem mais básica.


RESENHA PALETINHA NYC

Bom meninas essa paletinha eu ganhei num sorteio e é claro que tinha que vir aqui dar minha opinião sobre ela...


Essa paletinha o que mais gostei nela foi as cores...bem básicas pro meu dia a dia isso me deixou super feliz...depois a pigmentação e durabilidade dela tb

Bom pra testar mesmo fui trabalhar num dia super quente com ela fiz um olho básico e bem esfumado e é claro que o olho ficou intacto. Voltei pra casa tarde e com o meu olho perfeito.  Amei essa paletinha.


Todas as cores tem uma leve cintilância por isso ela acaba dando um toque super especial na make fora que é super fácil de esfumar...

Espero que tenham gostado meninas qualquer duvida ...deixe comentário...

Bjokas!!!

2 comentários:

  1. Amei a resenha :)
    As cores da paletinha são lindas

    ResponderExcluir
  2. Nossa Essa Base da Natura éh Otima....
    E essa Paleta é Dii mais ,com cores que podemos usar no dia a dia e que são as minha preferidas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!