terça-feira, dezembro 25, 2012

Produtos que acabaram

Ola meninas hoje to aqui pra mostrar uns produtinhos que acabaram....

Isso é bem bacana neh meninas porque temos que compra, mais também temos que terminar...


Bora conferir?

O meu demaquilante da nivea se foi...isso mesmo meninas ele acabou durou um tempo bom...ele remove toda maquiagem inclusive mascaras que são a prova d'água.

Protetor facial da natura...isso mesmo uso todo os dias esse protetor e gostei muito dele.

Esfoliante corporal do O Boticario ele era um tamanho pequeno mais adorei porque o cheirinho dele era maravilhoso e deixava a pele do corpo vem cheirosa e macia.

Sabonete liquido e creme Angel...durou viu meninas mais enfim acabou ele tem a mesma fragrância do perfume, e deixava um cheirinho delicioso na pele.

Condicionador....minha gente essa linha realmente me surpreendeu adorei tanto o shampoo quanto  condicionador e a mascara deixaram meu cabelo do jeito que gosto, com brilho e solto.


Valeu muito a pena o investimento...

Essa mascara tem um cheirinho delicioso.

Desodorante dove dermo aclarant realmente cumpri com o que promete adorei;

Bom meninas esses foram os produtinhos que eu consegui acabar espero que tenham gostado  e vou ficando por aqui.

Bjokas!!!

3 comentários:

  1. Preciso fazer meu post dos produtos acabados, estou com muitas embalagens aqui pra mostrar. Preciso dar fim nelas, rs...
    O protetor da Natura deixa a pele oleosa? O meu está acabando e já estou pensando em outro, mas já testei vários, e minha pele fica puro óleo...

    Blog: AnsiedadeFeminina.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor olha minha pele e oleosa e ele nao deixa tanto assim nao mais eu vou testar outro produto...acho bacana até encontrarmos o que nos deixa completamente feliz...

    ResponderExcluir
  3. É ISSO MESMO MINHA QUERIDA AMIGA,ALÉM DE COMPRAR TEMOS QUE USAR TUDINHO E MOSTRAR PARA AS MENINAS A IMPORTANCIA DISSO..
    BJSS.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!