terça-feira, novembro 06, 2012

Suba no salto

Olá meninas , tudo bem com vocês?

Hoje o post e de sapatos ...quem é que não gosta de sapatos neh.

Estampados, transparentes, com ponteira inusitadas. O clássico escarpin de bico fino se rendeu as tendencias da moda.

Alem de chique, o scarpin de bico fino alonga as pernas, favorecendo qualquer silhueta.

Aposte!!!




Modelos variam para cada situação






Modelos e cores pra todo os gostos.

Eu sempre usei  e adoro esse tipo de sapato, e vocês o que acham?

Bjokas!!!

5 comentários:

  1. Eu Gosto Muito daqueles saltos Scapin E aqueles saltos ana bela...
    não vivo sem salto eles me completam..
    http://embelezadaskaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu só uso sapato assim, salto fino e bico fino, tenho uns dois aberto na frente apenas. Até minhas botas são assim, rs. Esse ano não esteve mt em alta, mas sapato assim nunca cai de moda, principalmente o preto, são um luxo só! Eu amo!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei os sapatos, lindos! passando pra avisar que ta tendo dois sorteios no blog, participe.http://robertarodrigueslady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro,mais não sou acostumada a andar se saltos muito altos :S

    ResponderExcluir
  5. Adoro sapato de salta e fechado,não gosto de nada aberto,nem salto muito fino!
    Nas coleções de sapatos de agora estão todos bem lindos e coloridos.adorei

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!