quarta-feira, novembro 14, 2012

Resenha Lápis de sobrancelha Mary kay

Olá minhas queridas tudo bem com vocês?

Hoje tem resenha e de um produto que estou utilizando a mais de um consecutivamente e estou em love.

Olha eu tinha pedido pra minha parceira da Mary kay este lápis pra falar aqui pra vocês mais eu mesma não imagina que ele era tão bom como é.

Bora conferir?



Ele vem como tudo da mary kay nessa caixinha.



Esse lápis ele é um tamanho médio, o meu é na cor brunette que é o mais escurinho. Mais tem o pra sobrancelhas mais clarinhas também.

Ele é hiper macio tem uma pigmentação ótima a durabilidade e excelente  eu não troco o contorno da minha sobrancelha por outra coisa a não ser que supere esse lápis.
Ele deixa bem natural nem parece que você fez contorno, isso que faz esse lápis ser tudo pra mim...eu faço o contorno das minhas sobrancelhas de manhã pra ir ao trabalho e quando volto a noite esta perfeito..
Por isso eu indico muito esse lápis e o precinho dele é bem bacana por ser tão bom assim. Ele ta custando R$ 29,00

Espero que tenham gostado e vou ficando por aqui com mais uma resenha.

Bjokas

Contato mary kay. aqui

12 comentários:

  1. Oi Laine..
    Ja Ouvi falar desse lápis e me disseram que ele é otimo ainda não tive a oportunidade de comprar um , mas o q não gostei foi o preço um pouco salgado.mas fazer o que né ficar bonita o dia todo custa caro...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla mais compensa muito cada centavos...compre e depois verá que o que foi dito aqui...não é nada ele é muito mais.

      Bjokas!!!

      Excluir
  2. Gataa eu também uso esse lápis pois acho que ele fica muito natural e dura bastante mesmo. Os produtos da mary kay são tops por isso nunca decepcionam as clientes *--*

    Passa lá no meu cantinho ...
    http://ning.it/QGgCv3

    bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriele realmente ele é tudo de bom...a mary kay arrasa nos produtos.

      Excluir
  3. Mary Kay é só qualidade. Eu nunca usei esse lápis, uso um de R$ 6,00, kkk.
    Mas imagino que esse deve ser maravilhoso.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny tenho certeza que esse que vc usa de 6,00 nao tem a qualidade que o da mary kay tem ...por isso invista compra um que vc vai ver que o que estou falando e real.

      Excluir
  4. o preço esta otimo mesmo :)
    quero um amei a resenha

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog flor tenha um ótimo feriado.
    http://inessardentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei laine blog ta lindo fico muito melhor beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa uso um lápis e a pigmentação dele é tão fraquinha nada comparado com esse,e o preço esta muito bom,vou ver se ele entra na minha listinha de aquisições de Dezembro.

    ResponderExcluir
  8. Faz um antes e depois pra gente vê como é que fica.Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!