quarta-feira, novembro 21, 2012

Resenha da semana Bronzers

Olá meninas...tudo bem?

Hoje venho aqui pra fazer resenha dos meus bronzer.

Isso mesmo dos que eu tenho e dos que mais gosto....

Bora conferir?

Primeiro o summer bronze da avon que eu amo...já tem até modelo novo mais o meu é antigo mais eu adoro...gosto muito de usa-lo no verão por causa da corzinha que pegamos...ele deixa um tom super bonito na pele.

O da vult e meu queridinho do dia a dia...eu já tinha comprado ele e o meu tinha acabado então por isso vocês virão ele em comprinhas desse mês mais eu já tinha. Esse bronzer gosto também de utilizar como blush pra aquelas makes que não quero colocar cor porque o olho esta muito carregado ou com muita cor, então utilizo como blush. O bom meninas e que vocês podem estar adaptando as maquiagem de vocês como faço.


E o meu mais ressente é o da Mary kay; deixa um ton lindo no corto também consigo usar como iluminador...
E todos produtos da mary kay meninas recebo da minha parceira que vocês já sabem quem é e podem entrar em contato com ela...



Produtos
Summer Bronzer da Avon
Bronzer Vult n° 1
Mary kay desert sun

Bjokas!!!

8 comentários:

  1. Esse primeiro da Avon é maravilhoso, paquero faz tempo, rs
    O da Vult tmb sempre vejo resenhas positivas sobre ele.
    Eu só tenho um bronzer, um mosaico da Avon

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny eu acho que pelo menos uns 2 bronze tem que ter e os meus favoritos são o da mary kay e o da vult que to usando mais...

      Excluir
  2. Oii Laine!!!
    Esse da Avon era otimo,mas o novo não foi muito bom não prefiro o antigo...
    http://embelezadaskaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não usei nenhum,mais devem ser otimos :)

    ResponderExcluir
  4. Bronzers deveria ser item obrigatório na necessarie de toda mulher né?
    Eu acho #Um luxo :P
    E tem de todos os preços!!!
    Desses que vc postou só conheço o da Mary Kay e o da Vult. Fiquei curiosa pra testar o da avon, acho que vou inclui-lo nas minhas próximas comprinhas, rs
    Ta rolando sorteio lá blog, da uma força e participa
    http://egomoderno.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. July realmente esse da avon e mto bom...principalmente pra quem procura por algo baratinho...

      Excluir
  5. Eu tenho o da avon e não largo ele,preço super em conta.Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!