sexta-feira, novembro 09, 2012

Aguá Termal

Olá meninas tudo bem?

Hoje venho falar de uma coisa muito importante... que é a água termal;

Extraída a partir de fontes subterrâneas, foi enriquecida durante anos pelos minerais das rochas, e ao retornar a superfície, está repleta de sais minerais e com excelente qualidade físico-químico.

Muito utilizada para o uso cosméticos e dermatológicos, possui concentração ideal de minerais como:



  • cálcio
  • magnésio











Os benefícios estéticos e terapêuticos que oferece estão:


  • limpar
  • hidratar
  • tonificar
  • acalmar a pele
  • refrescar
  • revitalizar


Proporcionando uma sensação de frescor, suavidade, conforto e bem estar;

Seu uso constante promove uma barreira de proteção cutânea  contribuindo para uma pele mais saudável e protegida contra agressões, como:


  • poluição
  • suor
  • ressecamento por friagem, ou ambiente com ar condicionado
  • pelling



1. Água termal, da Vichy, R$ 50
2. Eau Thermale, Avène, R$ 69,15
3. Eau Thermale, La Roche-Posay, R$ 49,90
4. Eau Thermale D’Uriage, Uriage, R$ 67
5. Acquassoma, PuraInova, R$ 44

E ai meninas o que acharam? Vocês usam? Qual a sua preferida?


Bjokas!!!

5 comentários:

  1. A Minha Tia Usa a Da La Roche,
    Realmente A pele fica com um ar muito mais saldaveel

    http://embelezadaskaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usei a Àvene e sinceramente eu não vi diferença, agora estou ansiosa esperando a da La Roche, paguei R$ 51,00, espero que nessa eu veja diferenças.

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desde que eu comecei a lavar o rosto com aguá termal meu rosto melhorou muito da acne,apesar de deixar a pele com um aspecto meio oleoso eu gosto dos resultados que venho tendo.

    ResponderExcluir
  4. legal o post .. mto bom !!!!

    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!