segunda-feira, outubro 29, 2012

Unhas postiças

Olá meus amores...tudo bem como vocês?

Como foram de final de semana?

Hoje vamos falar de unhas postiças...pra muitas mulheres é uma opção pra deixar as mãos pelas, e pra muitas realizar sonho de ter unhas compridas...

Bora conferir?


As unhas postiças pode-se encontrar de vários modelos e tamanhos...
A colocação tem que ser de forma correta para não se obter fungos nas unhas, e depois acabar prejudicando a unha natural

As que vamos falar hoje é as que vende em perfumaria aquelas que podemos colocar em casa mesmo...
Tudo tem que ser com muita higiene e com muito cuidado...pra não prejudicar a sua unha natural, por isso faça a higiene normal como se fosse na manicure retirando a cutícula e lixando as muito bem.

A ficção dessas unhas é por uma cola especifica pro trabalho e nessa colocação não se pode deixar aguá e ar entrar...essas unhas você e acaba comprando o tamanho e a decoração que deseja por isso não pode ser lixada.

A duração é de uma semana no máximo pra que não prejudique a vitamina de sua unha;
Eu mesma já usei e gostei muito meninas, acredito que sabe quando você tem um compromisso que a sua unha quebrou e vc quer ir poderosa...então optei pela unha postiça e ficou muito legal...preferi uma bem clássica de francesinha com detalhes delicadinhos então acabou por parecer natural do tamanho médio.


Espero que tenham gostado.

Bjokas!!!

ULTIMA SEMANA DO TOP COMENTARISTA MENINAS....NÃO DEIXE DE COMENTAR!!!


5 comentários:

  1. Olha eu já usei,mais pra ser bem sincera não me adaptei não,kkk hoje graças a Deus tenho a minha que tem um tamanho legal,kk até muitas amigas comentam se são postiças,e sempre digo que são minhas mesmo,kkk mais hoje tem uma variedade grande com desenhos lindo mesmo..super bjus e boa semanaaaa...

    ResponderExcluir
  2. Eu Tb Ju na primeira que vez que usei foi mto complicado ...se hoje fosse pra usar eu preferia as de gel ou de porcelanas...

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei unhas postiças :)mais sempre vejo minha amigas usando acho lindo

    ResponderExcluir
  4. Amei essas unhas, mas nunca usei unhas postiças :s

    ResponderExcluir
  5. As unhas são lindas!
    Mas acho que as postiças muito grandes ficam muito artificial...prefiro as de tamanho médio! ^^
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!