segunda-feira, outubro 01, 2012

Unhas com tema floral

Olá meninas....tudo bem com vocês?

Hoje vamos falar de unhas decoradas no tema floral, muitas manicures fazem unhas decoradas em vários temas.
E nos deixam com belas mãos...
Eu mesma já fiz algumas unhas e realmente fica uma belezura sem explicar que a unha dura entre duas semanas;
Eu separei alguns desenhos pra vocês pra podermos ver como são esses tipos de unhas;

Bora conferir?

Aqui podemos ver que a unha esta num tom de vermelho  e só um dedo com o detalhe da unha decorada, que não deixa de estar linda e delicada.

Pra quem como eu adora um roxo ...esta ai uma opção linda pras unhas, e detalhe as unhas não estão tão longas neh isso pra que não tem unhas compridas fica a dica.

Essa é a minha queridinha uma unha delicada e ao mesmo tempo super autentica...usaria muito fácil essa unha.

Olha que coisa mais linda meninas...se eu fosse me casar juro que gostaria de ter a unha assim...


Uma unha usando duas técnicas bem legais que é o caviar e a unha decorada...num tom super bacana que é o preto.
Então meninas essas foram as unhas escolhidas pra mostrar o tema floral espero que tenham gostado e escolham as suas preferidas...

Bjinhus!!!

5 comentários:

  1. Cada uma mais linda do que a outra, oia te teguiei lá no blog da uma olhadinha la e porfavor responde flor..

    Xeroo

    http://pelemorenamakeup.blogspot.com.br/2012/10/respondendo-uma-tag-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo e também muito romantico,amei o post...

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas mais a ultima é perfeita :)

    ResponderExcluir
  4. Comentários fechado para o top comentarista

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!