segunda-feira, outubro 15, 2012

Pesquisa

Olá meninas tudo bem com vocês...

Hoje venho aqui pra fazer uma pesquisa...isso mesmo.

Meninas este post e pra saber o que vocês querem pro próximo TOP COMENTARISTA.

Eu percebi que aqui principalmente nos post de unha as meninas comentam muito e gosta muito dos post de unha então pensei porque não fazer premio com esmalte;

Então assim o mais votado estará no próximo top comentarista do mês de novembro.

Bom bora saber o que separei pra vocês?

Um kit com esmaltes da hello kitty. Se vocês querem esse kit e só deixar no comentários eu quero hello kitty.

Um kit com esmaltes da Gio Antonelli. Se vocês quiserem este deixem um comentário, eu quero da Gio.

Um kit com esmaltes dessa turminha muito legal Monster High.
Se for este e só deixar um comentário quero do Monster high.



Bom meninas caso vocês prefiram maquiagem invés de esmaltes deixem comentário com eu prefiro
maquiagem.

Espero que todas participem.

Bjokas!!!

3 comentários:

  1. AMORA DE FATO ESMALTES EU AMOOO,E COM CERTEZA SE FOR ESCOLHER O TÃO SONHADO KIT DA HELLO KITY QUE TANTO ACHO FOFO E APRECIO,KKK

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos !! mais eu quero hello kitty :)

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO DA GIO, PLEASE! SÃO LINDOS!TEM QUE TER.
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!