terça-feira, outubro 09, 2012

MINHAS PULSEIRAS PART ll

Oi meninas tudo bem...

Hoje vamos falar de acessórios e o mais legal dos meus....

Vamos falar de pulseiras, espero que vocês gostem e vamos conferir?

Bom meninas vamos começar com essas duas aqui uma rosa e uma branca , eu adoro essas pulseiras as uso pra um look com jeans e scarpan.

Essa pulseira ela tem detalhe em perola com uns detalhes pendurados que adoro usa-la pro trabalho fica lindo com um brinco que tenho pequeno vermelho.

Essa pulseira é outra que adoro em tom de roxo, que compõem um look mais romântico e eu adoro.

essa é minha queridinha também meninas...adoro essas composição de perolas brancas com as coloridas...isso a deixa linda e ao mesmo tempo delicada.


Essa adoro pra usar pra algo formal...almoços especias, festas fica linda no braço...e a bailarina com strass ficou bem charmosa.

Mais uma com perolas e com detalhes de coraçãozinhos , essas eu ganhei e praticamente meninas ainda não usei esta no saquinho ainda...mais acho linda.



Essa adoro, por ser simples mais deixa um visual bem legal com jeans fica super lindo meninas...

Essa eu tenho a alguns anos que comprei num shopping e adoro ela e de courinho em trança e com os detalhes pendurados e que dá um charme bem legal que adoro muito.

Bom meninas essas são mais algumas pulseiras minhas...espero que tenham gostado e pode ter certeza que ainda vais ter mais post ...porque não dá pra mostra tudo neh...aos poucos vocês vão conhecendo meus acessórios.

Bjão!!!

4 comentários:

  1. Menina tu tem um bom gosto viu,eu particularmente adorooooo essas com penduricalhos,kkkk e como meu braço é magrelo,kkk já viu tenho que escolher com cuidado..super bjus....

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo pulseiras!!!
    As suas são lindas!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. quero tudo pra mim kk
    Adoro pulseiras e essas são perfeitas :)

    ResponderExcluir
  4. comentários fechados para o top comentarista

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!