terça-feira, agosto 14, 2012

Resenha Mascara de cilios TANGO

Olá meus amores!!! Como vocês estão?

Hoje venho falar da mascara de cilios TANGO... ah que vai pra ganhadora do sorteio...
A embalagem é super bonita num dourado com desenho preto...na verdade não conhecia essa mascara e comprei de um conhecido da minha sogra que vende maquiagem...ele disse que essa mascara é a que  mais sai. Bom então resolvi compra duas.Uma pra mim  é outra pra colcoar no sorteio.

O pincel dela e do tamanho ideal para passar e alongar os cilios..e como de costume deixei ela um tempinho aberta pra engrossa e ficar do jeito que eu gosto...na embalagem fala que ela e 3D mais não vi nada de diferente meninas....além dela alongar muito


Pra mostrar como a mascara fica resolvi tirar as fotos do antes e depois pra vcs tirarem  as duvidas presentes que sei que teria see não tivesse tirado essas fotos...eu tenho o cilios curto não é longo como sempre queremos neh...





Bom meninas pois é...olha o tamanho do meu cilios que coisa linda ele fica muitoooo grande ... e olha que nem usei o curvex.
Eu mesma adorei essa mascara to usando muita e até já pedi mais pro rapaz trazer pra colocar nos outros sorteios...

Espero que tenham gostado do post do dia...

Bjão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!