quarta-feira, agosto 22, 2012

Resenha da semana "baton pausa para feminices"

Olá meus amores...tudo bem com vocês?

Bom comigo está tudo otimo, sempre é muito bom estar aqui escrevendo pra vocês.

Hoje é dia de resenha, e vim falar de um baton que além da cor eu amei ele...


Bom meninas hoje vamos falar do baton da TRACTA sim acho que muitas de vocês conhecem e o meu escolhido e favorito e o 'pausa para feminices".
A TRACTA escolheu alguns blogs pra estar fazendo uma coleção de batons e o meu queridinho da vez e o pausa para feminices.

Além dele deixar os labios muito hidratados a cor nem preciso dizer neh meninas ... é um coral lindo e que combina com todos tons de pele. 

A durabilidade dele é otima e a pigmentação também é mto boa como dá pra ver na foto a cima...o que mais me encantou nesse baton literalmente foi a cor eu não tinha usado nada da marca mais já tinha visto muitos comentarios bons a respeito do produto. Então resolvi comprar alguns batons...

Eu tenho um serio problema com cores chamativas e achei que esse coral iria me deixar assim com os labios bem chamtivo, mais não meninas pelo contrario é uma cor agradável. E eu estou In love com esse baton.
Estarei deixando aqui o link da loja e do blog pra quem não conhece...

Bjokas e até a proxima.


http://www.farmaervas.com.br/pt/tracta.php

http://www.pausaparafeminices.com/

2 comentários:

  1. ta chique hein amiga... batom da Tracta.. rsrs Adorei

    ResponderExcluir
  2. MAGINA AMIGA...É SUPER BARATO OS BATONS LÁ...AINDA QUERO COMPRA MAIS ALGUMAS COISINHAS LÁ. ADOREI OS PRODUTOS.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!