terça-feira, agosto 28, 2012

Minhas pulseiras parte l

Olá meninas... tudo bem queridas....

Hoje to aqui pra falar um pouco sobre os meus acessórios ...sim e vamos começar com as pulseiras um dos meus acessórios preferido...
tenho algumas pulseiras de vários modelos e cores...

Bora conferir comigo?
Bom meninas esse modelo é o mais simples pra usar no dia a dia, mais sempre com uma cor pra dá um charme legal no visual.
 
Essas eu adoro são coloridas e fica super bonitas com um look bem basico sabe com jeans e camiseta branca é show de bola meninas, não tem como errar.


Essas são as que mais gosto as que tem algo pendurado fica super bonita além de combinar com muitos looks...

As pusleiras sempre fazem parte do meu look seja pra ir ao trabalho quanto pra ir a outro lugar quando se gosta, gosta mesmo e eu sou assim...

Espero meninas que vocês tenham gostado desse post, essa só a primeira parte das minhas pulseiras logo mais post as outras...
Bjokas e até o proximo post!

2 comentários:

  1. Essas pulseiras são muito fofas...Nos outros
    porque em mim eu não gosto rs
    Elas são barulhentas e me incomoda :S
    engraçado que é só em mim ,porque quando é com as pessoas eu nem noto que faz barulho é mole ?! hsauhs

    beijão Flor

    http://nunuspacee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!