quinta-feira, agosto 16, 2012

Make da semana

Olá meus amores...tudo bem com vocês?

Como adoro esse dia porque posso mostra a make da semana pra vocês...

Bora conferir....

Então meninas fiz essa make pensando no dia a dia do trabalho ...mais principalmente pra sexta que vc pode sair com os amigos para um happy hour, e por isso contém brilho.


Apesar de super suave para o dia, você a transforma com um toquezinho de brilho para a noite...
Nessa make usei uma paletinha da natura que recebi da minha parceira e que estou testando...logo logo tem resenha dela pra vcs.

Ela tem um ton de um rosinha bem clarinho com um prata e um grafite...

Nessa foto vocês conseguem ver melhor os olhos e o baton também é da natura que recebi alguns e estou adorando é cada cor linda...já fiz o video dos mimos que recebi só falta tempo pra post meninas...


O brilho se eu não me engano é da koloss mais vou colocar todo o material com foto dessa make se vocês gostarem no final de semana.
Quis deixar uma make para o trabalho, e o brilho foi uma ideia que tive caso a pessoa tenha algum compromisso a noite...achei que ficou uma make super linda e suave...

Espero que gostem e comentem aqui...semana que vem tem mais.

Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!