quarta-feira, julho 18, 2012

Favoritos do mês de Junho

Olá meninas!!!


Hoje to aqui pra falar dos produtinhos que mais usei no mes de junho...são produtinhos super básicos meninas que vocês encontram com facilidade.


São otímos produtos que tem preços muito em conta, vocês conseguem fazer uma make muito linda...


Bora conferir?

Bom vamos começar com os produtos pra pele, uma base super baratinha da natura de cobertura leve, eu uso no meu dia a dia acho que fica super bem do jeito que eu quero. E também uma base que esconde os poros que eu adoro na cor bege clara.

Temos aqui o blush da avon na cor malva que adoro e deixa muito natural no rosto. O iluminador da Yes, e o pó base da mary kay  que é divino meninas deixa a pele super aveludada.

Os batons esses sim foi fácil escolher porque literalmente usei muito esses três, o pausa para feminices da tracta, natura una na cor boca, e vult numero 4 , esses batons fizeram a minha cabeça esse mês.

Eu sou uma pessoa que não sou muito fã de gloss mais esse aqui valeu muito a pena, além da cor ser exatamente o que eu queria deixa os labios lindos, da natura una na cor boca.

As sombras foram uma briga porque tinha muito mais, só que decidi por essas porque são as que mais gostei de usar...a pigmentação dessas sombras são otimas. Mary kay cinnabar, trio fenzza cor 1,6,5

E pra terminar o primer de olhos do boticario e a mascara super shock que adoro!!!


Bom meninas espero que vocês tenham gostado dos meus favoritos do mês de Junho, sei que estou atrasada amais eu não deixo de post pra vocês não.


Por hoje é só fiquem com Deus!!!


Bjokas!

3 comentários:

  1. gostei dos baton beijo
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom flor fica a dica ai... e obrigado pela visita....
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorooo o Magix da avon e a Cinnabar.. Tudo de bom!!
    Segue tb? http://contemrimel.blogspot.com.br/
    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!