sexta-feira, junho 01, 2012

Continuação Pó Translucido/Mineral Parte ll

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês, continuando falar sobre o ultimo post venho mostrar mais algumas marcas,
e espero que vocês curtam e que possam buscar o que melhor agrade...


Bora conferir mais alguns...
Dailus é uma marca onde vcs encontram em perfumarias e mto barato pra qualquer pessoa e a qualidade é otima também, quem tiver oportunidade pode compra porque vale a pena.

 Yes Cosmetics meninas este sim posso lhe dizer que é o meu queridinho to amando uso diariamente pra quem tem a pele mista como a minha pode confiar e maravilhoso. E tem um valor bom também, que é o mais importante.


Natura este pó é maravilhoso meninas mais se for pra escolher prefiro pelo valor compra uma outra marca boa quanto, mais recomendo sim caso vc adore os produtos da natura é otimo mais , pelo valor utilizaria outro.
 
 


Bom meninas esses são os pós que acho que vcs devem conhecer, e quero avisar que estarei fazendo post como esse mostrando e falando de varias marcas e quais recomendo a vcs.
E acho que vai ter surpresinha logo logo... : )
Qualquer duvida, por favor entram em contto comigo, melhor que comprar qq produto e se arrepender.
Bjão e até o proximo post



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!