sexta-feira, junho 08, 2012

BLUSH

Olá meninas!!!


Hoje venho aqui pra falar de uma coisa muitooooooooo importante na make...


Blush quem não gosta neh...
A maquiagem fica muito mais bonita e ficamos com o rosto com aparência de saúde isso que é muito bom.


Selecionei algumas marcas que quero mostrar a vcs e deixar aberto, comprem o que mais se encaixa no seu bolso....


Bora conferir?

Avon este modelo acho que nem tem mais eles estão com novos modelos mais as cores são as mesmas, eu tenho duas tonalidades são otimos com preços também muito bom.

Jordana são 3 cores lindas e a pigmentação também é otima super indico meninas;

Vult é uma marca que tem coisas maravilhosa com o preço gente que dá pra todos, e se encontra em qualquer perfumaria, também indico e tenho.


Koloss também é uma marca que todos tem acesso fácil de encontra e super baratinho, e com cores pra todos os tipos de pele e a pigmentação mto boa.

Natura quem não conhece esta marca neh meninas acho que todas , tem produtos muito bons que podem ate ser pego em campanha de promoção, super indico também.


Dailus meninas comprei a pouco tempo um pra mim e to adorando os produtinhos da dailus e mto bom com precinho mais que bom,quem puder compre to in love.

Fenzza lindo esse blush neh meninas e super pigmentado também podem usar e abusar que fica lindo, uso ate como iluminador pq fica super bem.

Jasmyne quem não tem alguma coisa dessa marca neh e todas sabem que td é mto bem pigmentado e com preço popular também.

Contém 1g bom essa marca esta sendo muito bem comentada entre os tutoriais e os blogs não posso comenta e dá a minha opinião pq não tenho, mais fica a dica quem quiser compra ou quem tem pode comenta.

NYX ai meu deus o meu produtinhos da marca esta pra chegar dai vou poder falar com mais enfase da marca.

MAC todas conhecem neh pelo menos ja ouviu falar na marca o blush baby e tudo gente lindo de morrer e
tudo de bom quem puder comprar vai aprovar como eu aprovei.


Mary Kay bom meninas eu to testando uns produtinhos da marca mais não testei o blush mais vi a pigmentação e as cores então por enquanto não poderei falar ao concreto sobre o blush.


Bom meninas foram essas marcar que selecionei se faltou alguma me desculpe, mais coloquei algumas que todas tem facilidade de compra e outras marcar pra vcs conhecerem, espero que tenham gostado.
Estarei postando toda semana algum item de maquiagem e colocando as marcas aqui pra vcs terem a opção.
Bjão e fico por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!