terça-feira, maio 22, 2012

Unha da semana

Olá meninas!!

Demorou mais chegou a Unha da Semana....ebaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amei esta cor que coloquei ficou suave e deixou a mão linda...

Bora conferir?

 Sim eu pintei de Violeta chic ai que cor linda meninas estou IN LOVE :)

E fica lindo també em unha curta..achei que não iria ficar mto bonito pq cortei as unhas deixando elas mais custas, mais pelo contrário ficou lindissimas.
Espero que tenham gostado...demorei mais chegou...
E semana que vem vai vir a primeira unha de uma seguidora aqui do blog...espero que vcs gostem, já tenho tenho a escolhida...
Bjus e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!