segunda-feira, agosto 20, 2012

UNHA DA SEMANA

Olá meu amores....como vocês estão?
Eu tó ótima começando a mais uma semaninha neh...espero que vocês tenham tido um ótimo final de semana.

Bom meninas como vocês já sabem hoje é dia de unha da semana mais essa unha vamos falar, especificamente pra quem tem unhas curtinhas...

Não é porque a unha é curtinha que você não vai cuidar neh deixa-la pintadinha e fazer a cutícula. Pois bem meninas, mesmo com as unhas curtam o cuidado tem que ser o mesmo pra quem tem grandes.

Eu fui meche num produtos de limpeza e estava com a unha lindinha, mais esqueci de colocar a luva e a unha logo depois quebraram todas, e o pior na carne algumas delas.

Bora conferir.


É meninas as minhas unhas ficaram assim...e mesmo curta estou cuidando delas pra voltarem a ficar com a força que tinha...mais tá difícil viu estão quebrando muito e estou usando muita vitamina. Mais mesmo assim de não deixo de pintar. Isso é muito importante viu pintar as unhas deixar elas bem feitinhas...


Em relação a cor, eu prefiro as claras, apesar de todo mundo dizer que o vermelho fortalece, mais acho que não combina com unha curta, não que você não possa usar é que eu mesma não gosto. E esta cor combinou deixou bonita, delicada.

E pra quem curtiu por favor comentem aqui deixa a sua receitinha pra fortalecimento das unhas. Compartilhar  faz parte de crescimento.

Bom queridas vou ficando por aqui espero que tenham curtido.

Bjokas!!!

Esmaltes usados
Impala- crochê
Eliana- virtudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...volte sempre
Bjokas!!!